domingo, 16 de maio de 2010

Filmes

DICAS DE FILMES

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles - 

Assista com exclusividade ao primeiro trailer legendado

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (World Invasion: Battle Los Angeles), filme de ação e ficção científica da Columbia Pictures que impressionou o público na Comic-Con 2010 , acaba de ganhar o seu primeiro trailer - que o Omelete exibe legendado em português com exclusividade.
A prévia tem clima de teaser, com uma narração mencionando a presença alienígena na Terra ao longo de décadas, preparação que resulta em agressiva invasão, registrada por câmeras no mundo inteiro. Naves espaciais e o combate com as defesas da Terra aparecem só de relance.
A trama acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante da invasão alienígena. Ne-Yo,Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley,Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King também estão no elenco.
O filme tem roteiro de Chris Bertolini e direção de Jonathan Liebesman (No cair da noite, Massacre da Serra Elétrica: O Início). A estreia acontece nos EUA em 11 de março e no Brasil uma semana depois.





Area Q :


"Área Q", com Isiah Washington, Murilo Rosa e Tânia Khalil. Thomas Matthews (Isaiah Washington), repórter de uma revista conceituada dos Estados Unidos, atravessa problemas pessoais. Seu chefe o obriga a sumir e relaxar. Por sorte, aparece uma história no Ceará – o fim do mundo para eles – de uma onda de aparições de Objetos Voadores Não-Identificados, abduções e curas milagrosas. Ele vem para o Brasil entender se não é uma paranóia coletiva. Em contato com esse lugar, a vida dele muda de forma inesperada. Direção de Gerson Sanginitto e produção de Halder Gomes.

Trailer legendado do filme.



"A Conquista do Espaço" (Documentário)

Este vídeo documentário contém os programas "Dreams of Flight", apresentados pela Air & Space Smithsonian Magazine e "Apollo Mission", da Powersports International e California Compact Technology.
Com tratamento eminentemente jornalístico, você vai poder acompanhar três acontecimentos marcantes na história da humanidade.
O documentário está dividido em blocos: "Do sonho de voar ao ônibus espacial", "A chegada à Lua" e "A história completa do drama da Apollo 13".
"A Conquista do Espaço" dura aproximadamente 60 minutos e traz imagens incríveis só agora reveladas pela Smithsonian Institution.
Indispensável para aqueles que pesquisam o tema.

Vírus (Filme)


Nunca a existência do homem esteve tão ameaçada !
Pacífico Sul. Um navio russo de pesquisa - com equipamentos de última geração - alinha sua antena parabólica com a Estação Espacial MIR para recepção de dados.
De repente, uma enorme nuvem de energia envolve a MIR, sobrecarrega seus circuitos e segue através das antenas para o navio, "matando" as duas tripulações.
Dias mais tarde, um velho rebocador marítimo - o "Sea Star" - e seus tripulantes são apanhados por um tufão...
Desesperada, Kit Foster, a navegadora, conduz o barco para o olho do furacão, onde encontra misteriosa calmaria e localiza o navio de pesquisa.
Enfim, um refúgio! Porém, quando sobe a bordo da estação científica russa, a tripulação do rebocador descobre que está na mira de uma forma mutante de vida alienígena.
Um tipo de energia diferente de todas no Universo, inteligente, poderosa e que só encontrou uma ameaça à sua existência: um vírus...
Um vírus chamado H o m e m !

Em tempo: Com 99 minutos de duração, "Vírus" foi dirigido por John Bruno, em 1998.

Alien, o oitavo passageiro (Filme)


"No espaço seu grito não será ouvido".
Esse era o slogan de "Alien, o oitavo passageiro", quando de seu lançamento nos cinemas, em 1979.
De longe, uma das mais aterrorizantes tramas de ficção científica já realizadas, o filme não envelheceu em nada.
Seu design futurista continua extremamente convincente...
Com 117 minutos de duração e brilhantemente dirigido por
Ridley Scott, narra a saga do cargueiro Nostromo que - durante uma viagem espacial de rotina - recebe uma mensagem de socorro, "supostamente" alienígena.
O Nostromo levava sete tripulantes a bordo e milhões de toneladas de minério de ferro, fruto de exploração espacial.
Depois de muita discussão, os astronautas decidem visitar o planeta desconhecido do qual o sinal de socorro é proveniente.
Porém, isso acaba sendo a porta de entrada para uma terrível e monstruosa criatura que passa a eliminar - um a um - todos os membros da tripulação...
Fica apenas a Oficial Ellen Ripley - interpretada pela atriz Sigourney Weaver - a única sobrevivente do encontro entre os humanos e o ser alienígena.
Certamente, o grande responsável pelo fantástico sucesso do filme não foram os personagens humanos, mas sim, o próprio Alien.
Obra da genialidade do artista surrealista suíço H. R. Giger, que desenhou e projetou a criatura em todo o seu ciclo de vida. O trabalho lhe rendeu, merecidamente, o Oscar de Efeitos Visuais.
"Alien" teve várias continuações. Nenhuma, porém, repetiu o sucesso e a inovação da produção original...
Clássico entre os filmes do gênero, é considerado um verdadeiro divisor de águas, pois marca o momento em que os ETs deixam de ser os "homenzinhos verdes" para se transformar em seres de comportamento complexo e realista.

Stranded

No Brasil, este filme recebeu o título de "Aprisionados no Planeta Terra".
Deirdre é uma jovem garota de 17 anos. Ela perdeu os pais num acidente e vive com a avó em uma fazenda localizada numa pequena cidade do sul dos Estados Unidos.
Numa noite, depois de um forte clarão, a casa fica às escuras e ambas se vêem frente a frente com humanóides extraterrestres...
Ao chegar ao local, o namorado de Deirdre acaba sendo atingido pelo "andróide-guarda-costas" dos seres alienígenas e é levado pelo pai, que chama a polícia.
Os policiais cercam a casa da fazenda pensando tratar-se de um sequestro.
Ao fazer contato com as "vítimas", o sherife toma conhecimento da presença alienígena.
Os seres espaciais estavam apenas de passagem pela Terra. Eles fugiram de seu planeta e continuavam sendo perseguidos por um inimigo impiedoso...
Mas... o novo mundo que descobrem é pior do que aquele que deixaram...
Uma vibrante aventura com temática ufológica, "Stranded" foi dirigida por Tex Fuller em 1987 e dura 80 minutos.

Lethal Invasion

Este filme é um compacto de uma minissérie feita para a TV, em 1997, dirigida por Armand Mastroianni.
Com 180 minutos de duração recebeu, no Brasil, o título de "Epidemia Mortal".
É, com certeza, um bom filme de temática ufológica !
Pequenas pedras - meteoritos - estão caindo inexplicavelmente do céu, em Phoenix, Arizona - e cientistas não encontram respostas para o fenômeno...
De repente, a população da cidade começa a sofrer de uma misteriosa "gripe"... Mas, os espirros trazem muito mais do que alguns dias de cama...
Este é apenas o princípio de um processo de mutação genética que pretende transformar toda a população do planeta Terra.
Logo todos irão saber tratar-se de uma mortal invasão alienígena que deixará o planeta em pânico, tal é a terrível disseminação do vírus que está "transformando" as pessoas...
Controlando os corpos e as mentes dos humanos, os extraterrestres têm um claro objetivo: a dominação total da Terra.
Só mesmo um antídoto poderia parar de vez com a iminente invasão...
Uma aventura e tanto!

Star Knight


Uma abdução em plena Idade Média !
Um humanóide extraterrestre e sua gigantesca nave espacial visitam a Terra num passado não tão longínquo...
Os habitantes da pequena vila européia medieval pensam tratar-se de um "dragon", conforme as lendas da época.
Dividido entre a igreja, a magia e a alquimia, o governante local tem sua única filha - a bela princesa Alba - raptada pelo misterioso Ix, um ser vindo do espaço.
Klever, o cavaleiro de sua majestade, quer sua amada de volta e luta desesperadamente para isso.
Magos e astronautas, dragões e naves espaciais convivem lado a lado nesta aventura onde futuro e passado criam uma nova dimensão...
"Star Knight" ganhou no Brasil o título de "O Cavaleiro Estelar". Foi dirigido, em 1986, por Fernando Colomo, tem aproximadamente 90 minutos de duração e os atores Klaus Kinski e Harvey Keitel nos papéis principais.
Um bom filme com temática ufológica.


SKYLINE

Skyline A Invasão O Filme

No filme Skyline, uma civilização extraterrestre adiantada responde uma mensagem eviada ao espaço pela NASA, encontrando assim o pequeno planeta chamado Terra. Assim como as recentes declarações de Stephen Hawking , o filme explora o contato violento entre duas civilizações. Hawking declarou que o contato com uma civilização alienígena poderia ser perigoso para a humanidade, isso fica claro na longa de ficção. "Site Oficial"

O filme está sendo dirigido por Colin e Greg Strause, responsáveis pelos efeitos especiais de 'Avatar','2012' e outros.

TRAILER :




UFO's: Down to Earth (Documentario)

O canal de documentários mais reconhecido e premiado do mundo, o Discovery Channel, se transformou em sinônimo de excelência em entretenimento e informação...

Produzido em 2002 pelo Discovery, este DVD tem 47

minutos de duração e foi dirigido por Jeremy Evans.

Investiga os avistamentos e encontros com Ufos, analisa casos famosos, evidências recentes e mostra pesquisas científicas sobre o assunto.

Desde os anos 40, milhares de pessoas já viram, fotografaram ou afirmam ter sido levadas por Ufos.
Em 1947, Kenneth Arnold viu nove objetos em forma de disco voando nos arredores de Mount Rainier. Foi quando cunhou-se o termo "Disco Voador".
Naquele ano, "algo" caiu próximo a Roswell, no Novo México.
Ufólogos afirmam que se tratava de uma nave espacial alienígena, cujos destroços e tripulação o governo americano mantém escondidos...
Em 1987, Ed Walters tirou espantosas fotos de Ufos nos arredores de Gulf Breeze, na Flórida.
Mas logo foi desmascarado por um amigo que confessou à imprensa que as fotos foram propositalmente "forjadas"...
Como os casos envolvendo Ufos são muitos e diversos, o professor David Drake calcula as probabilidades de se encontrar vida inteligente em outros planetas.
Um excelente documento para seus arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário